Na Comemoração dos 25 anos de atividade, a Associação A Casa do Caminho e a REALIZAR lançaram um desafio à população: criar o maior mosaico de Origamis do Mundo e, com isso, entrar nos Records do Guinness.

 

A Associação A Casa do Caminho, a primeira unidade de Emergência Infantil no Norte, é uma instituição particular de solidariedade social que acolhe CRIANÇAS (dos 0 aos 6 anos) em perigo, vítimas de maus tratos, negligência ou quaisquer outras formas de violação do seu desenvolvimento ou dos seus direitos.

 

O evento, que contou com mais de 200 voluntários, decorreu em Leça da Palmeira, Matosinhos, e conseguiu montar um mosaico de 54 mil Origamis.

 

O evento foi um sucesso, não só pelo envolvimento das pessoas na ação, como pela atenção que conseguiu para a causa e para as necessidades económicas que envolvem “proteger e acarinhar” as 60 crianças que se encontram na Associação.

Dentro do que é a sua política de Responsabilidade Social e a sua área de intervenção, a SIGN disponibilizou a sinalética e comunicação no local do evento.

 

 

Veja a reportagem da RTP em:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=701602&tm=8&layout=122&visual=61

 

Seja sócio da Associação Casa do Caminho e ajude esta causa em:

http://www.casadocaminho.pt/index.php/inscricoes

 

 

Fotos: Realizar

 

 

 

SIGN parceira no 25º Aniversário da Casa do Caminho

Portfolio

Interior

Evento

Exterior

Transporte

Expo

Loja

Notícias

© Copyright 2013 SIGN - impressão em grande formato, SA - All Rights Reserved

Privacy Policy