20 years / 20 projects

MUDE - Museu do Design e da Moda

20 anos a materializar os seus projetos com Impressão Digital de Grande Formato.

Iremos partilhar consigo 20 dos mais marcantes projetos em que estivemos envolvidos nestes 20 anos.

Projeto 16/20

 

Depois de ter estado no Centro Cultural de Belém, em 2009 o Museu do Design instalou-se na Rua Augusta, em Lisboa, fazendo nascer o MUDE (Museu do Design e da Moda).

 

Com o propósito da necessidade de identificar e promover o museu, a SIGN imprimiu uma tela micro perfurada e produziu e instalou toda a estrutura necessária para dar suporte à tela.

 

Detalhes técnicos projeto com MUDE:

 

A SIGN imprimiu uma tela PVC Rede M1, com 31 x 11m, que foi aplicada numa estrutura em ferro galvanizado com peças, em aço, de afastamento à parede.

 

A tela PVC servia de cobertura da fachada com o objetivo de identificar e promover o Museu - após a sua inauguração na Rua Augusta, em Lisboa.

 

A estrutura de suporte da tela micro perfurada foi desenvolvida, produzida e montada também pela SIGN.

 

Mais sobre o MUDE

 

Museu vivo, atuante e dinâmico a pulsar no coração da Baixa Pombalina, com áreas de exposição, criação, educação, lazer e debate, o MUDE assume-se como uma referência nacional nas suas áreas de atuação, gerando de sinergias com instituições de ensino, empresas, lojas, museus e instituições culturais, e envolvendo designers, artistas, arquitetos e curadores.

 

MUDE é um lugar de excelência para o debate de conceitos aliados ao design e à criação experimental e industrial de diversos artistas. MUDE é acrónimo de Museu do Design e da Moda, mas também é uma conjugação do verbo mudar, que espelha parte da sua missão: contribuir para a formação de utilizadores mais informados, conscientes, críticos e criativos, estimulando uma mudança de atitude perante a cultura material e a própria vida.

outros projetos

© Copyright 2013 SIGN - impressão em grande formato, SA - All Rights Reserved

Privacy Policy